quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

PORRA!

Ah carái. Sem tempo, sem paciência e sem saúde o suficiente pra atualizar isso aqui, mas é mais forte que eu. ¬¬

Essa semana meu sistema imunológico teve uma baixa sem precedentes. Griiiiiiiiiiiiiipe, meu amigo. Das violentas. ;~ Só não fiquei de cama porque a gripe veio na época errada e agora eu já não posso mais me dar ao luxo de simplesmente dormir. Hoje não fiz o trabalho, nem vou fazer amanhã, nem depois (que é o dia de entregar). Tô fu...

Passei a semana inteira com uma dor de cabeça dilacerante (isso porque junto com meus 20 anos vieram também as 'ites' e a enxaqueca. Mereço, mereço) e com várias coisas pra pensar, ainda por cima. Pelo menos estou conseguindo cumprir direitinho a meta do livro. Das 756 páginas já derrubei quase 200, em 3 dias.

Bom, tirando isso, só os planos de passar o carnaval em Guaramiranga-CE (lá sai fumacinha da boca, de tanto que é frio à noite) e de dar aulas particulares essa semana (sim, o desespero e a liseira tomaram conta de mim :O é preciso trabalhar algum dia na vida e enquanto o estágio não vem...) e na outra. E talvez no final de semana aconteça algo de interessante pra eu colocar aqui, porque a semana está especialmente monótona.
Então é. Vou dormir. ;*