quinta-feira, 3 de maio de 2007

ODEIO TÍTULOS

Por que o professor de Projeto e Editoração Gráfica não gosta de apitaço? Poxa, eu acho tão legal. Mas faltaram os confetes e a serpentina. Na minha opinião, se deu resultado, não precisa exposição. Mas mesmo assim faltaram os confetes e a serpentina. Só tinha apito. Tá, eu prefiro panelas (só para esse fim mesmo). Elas fazem mais zuada e são [bem] mais intimidadoras.

O professor de Projeto e Editoração Gráfica deveria fazer vestibular pra alguma coisa de novo, não? Ele adora movimento estudantil, políticas ameaçadoras. Acho que ele é do PSTU e não quer é dizer. Tudo bem. A gente o aguenta mais um pouco. Mesmo com o pigarro, o cigarro e o terror que ele faz com todos nós. 'SÓ 12 ALUNOS NA SALA?! DO-ZE ALUNOS?' Infelizmente no dia que só foram 3 eu não estava. Fui uma das faltosas. Mas na aula seguinte, ainda assim, pude apreciar o barraco. Além de tudo é barraqueiro. Perfeito, não?

Descobri que preciso ler mais. Então estou indo ali, ler Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley que, quando criança, era menino prodígio! Acreditem se quiser.