quinta-feira, 15 de março de 2007

SOBRE LINKS E COISAS MARAVILHOSAS

Eu sei fazer um link? Ai que coisa linda de Deus!!! Obrigada Maria Clara!!! Você é Jesus!

;D

LINK

Cara, vocês aí, amigos queridos, blogueiros profissionais, fazedores de layout, por obséquio, me ensinem como fazer pra colocar um link assim no meio de um texto, rapidamente, praticamente, facilmente! É possível? Agradecida!
Começo a sentir que os comentários pra este post vão BOMBAR!

REAÇÕES

(...) E depois de 5 anos e 3 meses de namoro, o namorado, que sempre aturou todos os amigos e não amigos me alcunhando carinhosamente de Nat (ou Naty, como queiram), resistindo a todas as minhas tentativas de demonstrar um pouco mais de afeto por meio desta prática, SU-CUM-BIU!

Foi hoje... 15/03/2007, que ele não só me chamou pelo apelido, como o incrementou também. Tive o prazer de viver pra ver o Ennio me chamar de Natt*. (...)

*Repararam no segundo t?

Sobre o BBB

Gentem! O que é aquilo? Alguém aí me diz se ainda assiste esse programa? Tabom, eu também não assisto, mas acompanho pela internet. E tá me dando um desgosto de viver, aquilo ali. É demais pra minha mente sóbria e sã. Não... abaixo o BBB!!!

Esse povo vive comentando: "ahh, que que fulaninho acha que vai conseguir sendo mau, eliminando os queridinhos da casa, blábláblá?!" Ora bolas... Claro que eles querem mais é ficar lá dentro. Não interessa se é queridinho do público, interessa que rodou, saiu, se torou! Quem ficou se deu bem, mais uma semana, mais dinheiro no bolso. Estão pouco se lixando se vão ser ovacionados aqui fora. A propósito, por onde anda mesmo a superqueridinha Pink? Tá, a Grazi virou atriz (ou quase) e o Jean repórter, sei lá. Mas o cara (?) tem formação acadêmica e cérebro, e a moça, mesmo muito antes de BBB já andava pagando de modelete por aí.

Então, pure shit você pensar que saiu do nada pro BBB e que vai BOMBAR quando sair de lá. Acho que mesmo o Caubói sendo um dos queridinhos (situação completamente hipotética - lembrei da cara que a Bárbara Paz fez quando o Supla falou essa palavra pra ela) a Globo não montaria uma arena de touros mecânicos pro cara dar oficina de montaria. Alguém pensou que ele pode ganhar dinheiro sendo modelo? Não né? Ah bom... Porque senão, eu já lançaria um programa, fundaria uma ONG de incentivo aos etíopes pra aquecer o mercado da moda parisiense. Tem que ter algo a oferecer benhê.

A Flávia é dançarina (alôôu). Podem surgir empregos na área dela e tal. Mas ela também é carismática. Com a quantidade de bons atores que a nossa televisão (Malhação) brasileira forma, acho que o público não reclamaria se ela enveredasse neste campo.
Cara... fala sério que a Fani é advogada e que a mãe dela REALMENTE achava que ela era virgem!!! Parei.

Tchau!

EXPOSIÇÃO

Bom, algumas atualizações acerca de minha vida pessoal. A quem interessar possa, claro!

1- Me pré-inscrevi no ERECOM (Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social, vulgo "Só Gente Boa!!!") e já quase tenho uma vaga garantida no ônibus da UFPI mesmo;

2- Agora uso óculos (astigmatismo) ¬¬;

3- Tenho um DVD do Radiohead, que coloquei no molhando e rasgou um pouquinho da capa;

4- Tenho a bolsa laranja mega fosforescente que vi no Hiper mês passado enquanto amaldiçoava todos os estágios de jornalismo por nunca terem me escolhido para que eu pudesse ter dinheiro pra comprá-la;

5- Tenho um hiper-mega-power-super-tudo gravador digital, que além de ser prático, vai servir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no meu dia-a-dia universitário e, quiçá, profissional;

6- Tenho um bloquinho com vários desenhinhos em preto-e-branco e um estojo com lápis de cera coloridos pra eu passar as muitas horas do meu ócio colorindo;

7- Tenho uma blusa verde do modelo que eu mais gosto no mundo inteiro (prometo não achar mais graxa por aí);

8- Tenho NO MÍNIMO uns 20 livros velhos, empoeirados e amarelados, mas que vão me entreter por muito tempo, disso eu sei;

9- Tenho o dinheiro de comprar a muamba em Fortaleza. Usando aqui meu lado super Irislene Estephanelly!

10- Tenho a família mais linda de todas;

11- Tenho os amigos mais lindos, engraçados, educados e tudo de bom do mundo inteiro.
Obrigada a todos por tudo.

Obrigada pelos parabéns Pedro, e eu vi sim o comentário no flog da Sanmya. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô esperando meus presentes. hauahuahauhauhauhauha Só vou tomar mais cuidado com as roupas dessa vez. Só com as roupas!

Edson, obrigada por ter sido o primeiro a me ligar... hauauauahuahauhauhauauhauh Você ligou dia 13 mas com o pensamento no dia 14. Perdoado!

Clarissa, não sei se tu viu no teu flog, mas tem bolo pra ti e pro LIPYYYYYYYY com o Ed. :)

Sanmya, da próxima vez a sua mãe não poderá faltar!

Pipôu... até hoje à noite, né verdade?