terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O Menino 666 atrapalha show da Calypso

Bizarrices à parte! Meu Deus. Existe um jornal assim? que edição é essa? Coisa linda de Deus!!! Menino 666 pra presidente, já! haiusdhksdfcvAIOSHD

Zeeeennnntchii!!! Eu já disse por aqui que odeio colocar títulos nos meus posts? Nunca tem um suficientemente coerente com o que eu quero dizer (tirando o da SACANAGEM post passado!!! hehehe). Esse, por exemplo, seria toscamente intitulado de "OPA". Que tem a ver? Pensando nisso eu desisti do título.
ManÔÔÔWW!!! As 3 coisas aí bombando hein? desculpa Luciana e Sanmya, se meu círculo de amizades é igual ao de vocês e eu as impedi de amaldiçoar as pessoas. É que pra mim foi a parte mais legal. Só faltou eu amaldiçoar a Bruna Surfistinha, a Fernanda Rena (Vida Bizarra), O Estadão, e o resto dos meus links. ;P
Anyway, hoje é dia de eliminação no BigBostaBoçal e eu acho que a família da Íris nunca passeou tanto. hahaha! ;# Se eu fosse eles (se ela ficar hoje), ficava logo em SP, pra não dar mais despesas pra Bobo. Em todo caso hoje eu não torco pra ninguém. Mas vocês podem ter certeza de que, no dia que aquele Abertosco for pro paredão, meus dedos ficarão roxos e o mouse ganhará vida própria pra sair debaixo da minha mão!!! Vou votar nele freneticamente, nem que ele vá com o insuportável do (desprezado pela gorda , flácida maria-vai-com-todos Carol) Airton.
A propósito, o crédito de Blog Estupidamente Mais Engraçado da Vida Toda de hoje vai para http://www.eudiriaque.com.br . Puuuuut... muito bom, principalmente porque eu lembrei do Iago imitando o boça dentro do carro pra gente sábado. hohoho MEOOO!!!! A FESTA DA FACUUU MANÔÔÔWWW.... A FESTA DA FACUUU MEOOOWWW!!!! (risadas histéricas internas). Aí nesse exato momento eu lembro da aventura que eu e Clarissa passamos ao ir na nossa cidade satélite, durante a qual eu só gritava: OS MANOW MEOW!!! SAI DAÍ MANOW!!! VAMO ATROPELAR OS MANOW, MINA!!! Hilário, hilário! E eu tenho as melhores companhias do mundo. desculpa, pessoas que me odeiam. Eu sou feliz.
P.S.: alguém que me odeia lê meu blog? Ah, se lê deixa um comentário, vai! Só pra eu saber. :B
P.P.S.: Depois eu posto minha aventura com as meninas.
P.P.P.S.: Depois eu posto o que achei do livro Os Irmãos Karamazovi.
P.P.P.P.S.: acho que depois que eu postar tudo que tá pendente, já vai tá no tempo de eu postar o que achei do livro O Jogador, que estou lendo right now!
P.P.P.P.P.S: Alguém viu o tanto que o post passado BOMBOU manow? 7 comentários! TE AMO GUGU, TE AMO MÃE, TE AMO PAI, TE AMO AMBROSINA, TE AMO LÁ FÔRA!!! Tá... eu não ligo se 2 foram repetidos e 1 deletado. hehehe... sou a pessoa mais amada do mundo.
P.P.P.P...........PPPPP.S: Sim... hoje eu tô lhouca meow. Manow... to freak hoje, valêu!