quinta-feira, 19 de julho de 2007

NÃO TEM UM TÍTULO AQUI

Ai ai... todos me cobram atualizações e eu adoro isso. =B O problema é que hoje, exclusivamente hoje, estou sem muito assunto. Então, vou falar de coisas aleatórias, ok?

Ontem, cá estava eu fazendo meu blog pro Achylles, quando me chega um dos 3 Giovan(n)(e)(i)'s que habitam a minha vida e fica lendo o que estou escrevendo. Pô, é só de PÉSSIMO gosto ler o que os outros escrevem, né? Mas, como agora eu sou uma lady e vejo tudo pelo bom lado, não fechei a janela e mostrei pra ele que não era nada ilícito. Aliás, eu mostrei não, ele mesmo constatou. E, vendo pelo lado bom também, ele viu o outro, e não esse. [Medo de ele chegar aqui agora e eu ter que baixar a tela] ¬¬

Minha matéria pro Calandragem está atrasadíssima e eu já não tenho mais cara de olhar pro professor, que pensou que entraria de férias essa semana. O problema é que quando eu encasqueto com uma fonte, não tem quem me faça mudar de idéia. Já tenho todos os meus entrevistados, mas o crucial, só poderá falar comigo na sexta. Portanto, ligue o "se virômetro" e seja feliz, Natália.

Depois de muito tempo de regime da Mercearia, lá vou eu quebrar tudo hoje à noite na companhia dos meus amigos e, provavelmente, perder um pouco da decência durante o set do meu amigo Pedro. Com planos que eu sei que fogem ao meu alcance, farei uma balisa, uma mágica para parir essa matéria até 18 horas e dormir até as 21h. Como, eu não sei.

Finalmente, eu acho que sei o que quero da vida, mas não quero dar muita ênfase nem pensar muito nisso, porque eu sempre abuso o que passa muito tempo na minha mente.

É importante frisar aqui que estou quase de férias e que isso não me deixa absurdamente feliz. O que eu vou fazer mesmo? Vai ter greve de verdade? Por que os servidores ainda estão parados? Não vejo muito progresso nessa greve deles, mas tudo bem.

Acho que já acabou o assunto por aqui! Quero comentar do acidente da TAM só no outro blog. =)



Inté mais v, negada!


*É impressão minha ou tem 16 (DEZESSEIS) 'que' nesse texto? ôO Oh Houston...