quinta-feira, 22 de março de 2007

SOBRE O BBB E COMPRAS

Ah, fala sério que o Cowboy (sentaaaaaaa, eu sei que sentaaaaa!!!) saiu só com MÍSEROS 85% dos votos!!! Realmente desisto desse programa idiota. Nunca mais assisto. Além de toda a graça estar no fato de que o Alberto estava sendo ignorado até pela própria namorada (!), eu adorava os bate-bocas dele com o Lemão. hehehe Confesso que gosto mesmo é do estrago. Agora vai ficar muito monótono. O Diego vai pra todas as berlindas, daqui pra frente, e vai ganhar o milhão. ÓÓÓÓÓ!!! E Analy, filha... não é que você seja popular por só ter 15% dos votos, e sim ele que era muito odiado. E só não saiu com porcentagem maior porque era com você!!! Tabom. Eu sei que ela nunca vai ler isso. ¬¬ Então... alguém me explica what fucking hell aquele hermano tá fazendo ali?!?!? Só pra pegar a Carol e fazê-la "trair" o namorado que ela diz que não é mais namorado porque não queria expô-lo? (Alguém entendeu isso?) Whatever... eu ainda não o vi, mas já sei que ele é tosco. Sem patriotismo futebolístico, por favor! Até tenho vontade de conhecer Buenos Aires. Mas acho que preferiria Santiago, mas tudo bem.

Ok, Ok. O ERECOM se aproxima e eu já comecei a tentar arrumar a mala. Não sei o que levo! Vocês aí que já foram, me dêem uma luz. E eu tenho que levar uma mala com cadeado, né? Não, eu não quero voltar sem minhas roupas e meus sapatos. E celular? Levo ou não? Acho melhor comprar um cartão mesmo.

E o que é estagiar, não é mesmo pessoal? Quem precisa de emprego, de estágio, hein? Os alunos da UFPI não precisam de jeito nenhum. É porque quando nos formarmos, bastará mostrar um documento comprovante de que estudamos lá, que todas as portas se abrirão. Só pode ser essa a explicação pra essa SACANAGEM que estão fazendo com os alunos. Como é que alunos de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, que já estão no 4º período, podem ser inclusos num novo fluxograma que, além de ATRASAR o curso - porque se engana quem acredita no que os professores dizem (que não vai atrasar nada) - lhe coloca sobrecarga de disciplinas em um só dia??? Tá que é opção pegar ou não. Mas que opção tenho eu, que ia para o quarto período e VOLTEI pro terceiro, senão pegar o terceiro TODO pra ver se a merda diminui? A minha opção é assistir aula de 8 às 12 e das 14 às 20h nas terças. Pra mim, isso tudo é uma esculhambação. É nisso que dá os professores não interagirem em prol de todos. Colocam suas disciplinas em aulas de 4 horas ou pra não voltar mais na Universidade, ou pra dar logo tudo de uma vez, não interessa. O que interessa é que sobre pro aluno mesmo. Quem é que, quando sair de um curso de Jornalismo, vai arranjar emprego sem nunca ter trabalhado na vida? A opção não é atrasarmos o curso, e sim termos professores, coordenadores e chefe de departamento que façam alguma coisa organizada, que saibam conversar, que nos ouçam. Eu acho simplesmente uma VERGONHA alguém ter que atrasar um curso pra poder estagiar. E quem tem outros planos para logo e precise da experiência? Não conta, não conta, não conta. Somos um monte de visagens naquela universidade (que nem computador tem) que nos obriga a atrasar um curso pra poder ter emprego posteriormente. Desculpem, mas é minha opinião! E ainda temos que pagar por fora, cursos de Computação Gráfica (!), Fotografia... e por aí vai. Tô quase cansando dali, quase!!!

Pois é, minha gente. Comprei sapatinhos e roupas legais. ;D E cadê as águas de março fechando o verão? o.O

;*