segunda-feira, 30 de julho de 2007

RECORDE

Tudo bem, tudo bem. Quatro posts durante um mês não é lá algo muito digno a quem se presta a manter um blog. Vamos lá a mais assuntos aleatórios porque, ao contrário do Cheri À Paris, eu não tenho boas histórias sempre. Geralmente as minhas são mais trágicas que cômicas e não valem a pena serem publicadas aqui, tendo em vista que as pessoas que lêem meu blog são as mesmas para quem eu conto minhas desventuras.

* É incrível como estou sempre tentando aprimorar o inglês, coisa e tal, mas ainda não consigo acompanhar as músicas do The Shins. Algumas sim, outras não. Mas, as que consigo, são porque já cantei olhando a letra no vagalume incontáveis vezes.

* Como nada é perfeito nesse mundo, o que minhas amigas têm de problemas com pessoas do sexo oposto referente ao amor, eu tenho até mesmo com pessoas do mesmo sexo, sexo oposto, assexuados, gays tudo o mais. Feliz no amor e POBREMENTE triste em algumas amizades. Lamentável!

* Tudo o que chega de bom até mim, chega em grande quantidade, de modo que, com meu tempo maravilhosamente curto, não dá pra eu escolher algo que quero. Portanto, frequentemente, sou obrigada a ficar na única coisa que tenho certeza que não quero.

* Hoje não acordei muito jornalista, compositora, poetisa nem contadora. Acordei com vontade de morar só e de pensar. Talvez a vontade de ir embora tenha ficado encubada por um tempo, mas não dou um mês pra ela voltar e eu me sentir perdida no mundo de novo.

* Alguém quer me adotar? Sou uma boa filha e uma pessoa bastante solidária e boa de viajar. Não gosto muito de conversar enquanto viajo. Se tem música então...

* Não, não há nada de errado com meus pais, muito pelo contrário, eles são ótimos.

* Não consigo passar mais de um mês com a mesma caneta. Ou pegam emprestado pra sempre, ou eu esqueço em um dos mil blocos que costumo carregar e deixá-los em algum lugar, ou minha mãe pega pra colocar em cima da mesa do computador e depois perder, ou etc etc etc. O fato é que estou sem canetas de novo.

* Era bem mais fácil colecionar DVD's quando a grana investida nisso era do papai. Pra colecionar livros vai demorar um tempo ainda. Pra ter um carro então...

* Ainda não tenho título nem linha-fina pra minha matéria e amanhã vou me virar em 10 pra conseguir fazer todas coisas que tenho de fazer.

* So, pra conseguir meu feito, tenho que ir dormir, mesmo sendo somente 22:34.

* Good bye guys... (Já falei que tenho assistido Friends demais? E que The Class não chega aos pés? Então tá)