terça-feira, 6 de março de 2007

VÁRIAS COISAS

Começando com a frase que eu sempre tive vontade de colocar por aqui mas nunca tive oportunidade: ATUALIZANDO, A PEDIDOS! hehehehehehe Te adoro Sanmya!

Pois bem, começarei aqui, postando a cópia do e-mail que mandei pros meus amigos/primo mais próximos e que fazem Comunicação Social na UFPI. Mas, vocês que não são do meio, não se sintam intimidados em ler e comentar... a 'anedota' vale o esforço.

http://www.ufpi.br/noticia.php?id=1098
EEEUUU acho... que o Cantídio se garantiu na declaração! E vocês? Acham o que?HAHAHAHAHA!!!Cara, é por essas e outras que eu amo a UFPI. A gente não tem nem computador e vão dar de presente os cursos de audio e visual (!!) e propaganda. É assim... novo recurso da universidade: SCANNER DE MENTES. Você pensa no que quer fazer, aí coloca tudo nele e já sai pronto! Eu não seria tão feliz se estudasse na FSA.Amo vocês! (Acaba aqui)

Contar-lhes-ei o meu mais recende 'virundun' com músicas. Não tem os versinhos do post passado? Pois é! A minha vida inteira (tá, desde que eu conheço a música) a letra era ... My lonely MESS is killing me... Fazia muito mais sentido, cara!!! Bagunça solitária, uma coisa tão eu, sacam? Mas agora vocês devem estar se perguntando: OOOHHH... então como você postou a música com a letra certa???? :OOO E eu lhes respondo: Nada que o Vagalume não dê um jeito. Até parece que eu postaria mesmo uma coisa aqui sem profundo conhecimento de causa... principalmente sabendo que meus amigos que sabem a verdadeira letra, não me deixariam em paz pelos próximos 3 meses. Então agora vocês me perguntam: OOOHHH! Então por que você revelou tão terrível segredo para sua reputação??? E eu lhes respondo: Não sei!3

Então...eu adoro estudar numa universidade que tem uma disciplina que eu simplesmente ODIEI, e a professora simplesmente fez o FAVOR de não dar aula. Cara... é o auge. Sério mesmo. Mas eu só gostei tanto assim porque tava odiando mesmo a disciplina. Mas de Realidade eu queria ter aprendido um pouco. É pena, né? Não se pode ter tudo que se quer. Espero que esse período seja todo à tarde, sem correria, eu só tire notas boas, todos os professores sejam legais e me indiquem a um estágio e eu consiga uma bolsa do CNPq! :D Tá... pode ser do PIBIC...

Bah (Tchê)... no mais é só isso mesmo.

Ah!!! Mais uma coisa... agora eu baixo CÊ-DÊS!!! Tá? Sou uma pobre com conexão discada que passa a noite inteira com o pc ligado pra no outro dia ainda estar na metade do arquivo, mas eu baixo CD's... isso é o que importa! Vou baixar vários pra eu gravar meu 1º CD ao qual pretendo me apegar. Tô até pensando em fazer envelopinhos de folha de papel dupla face. Não sou um gênio?!?!?!? Hehehe... a Maria Clara nem acha, mas tudo bem. A respeito porque ela realmente tem disposição e dons artísticos, coisas para as quais eu PAGO PAU!!! Observem... eu pago pau para as COISAS. São meros cuidados pra não deixar o blog virar um diário (semanário) meio homo... vocês sabem, né? homo! Homossexual, gente! Pois é.

Tchaufui!