sábado, 13 de janeiro de 2007

PAROFA /ANGO

É. Tenho que admitir. Parofei meeeeeesmo. E parofaria bem mais se não me tivessem privado da diversão. ;DDD Claro que parofaria num hospital ou coisa que o valha. Mas valeu a noite, valeu a companhia e agora me divirto no leite (com a Raquel) ou na água mesmo (sozinha).
Mas pagou hein. Perdeu quem sempre quis me ver cantando a música das preparada e das popozuda e com o cabelo pingando. (Sim, meu cabelo, a resistência em forma de fios, MOLHOU QUE PINGOU!!!) Maaaas, aqui estou pra contar a história. Não aqui, claro! ;D

POBREZA

Foi quarta-feira, na aula de Comunicação Gráfica, onde o professor mostrava o cartaz de uma propaganda publicitária feita pro SETUT. No busdoor, aparecia uma criança segurando uma correntinha de ônibus pequenos, feitos de papel. Depois de uma aluna ter observado que a mão da menina era feia e que a menina tinha cara de pobre (sim, eu escrevi CARA DE POBRE), o professor solta a seguinte pérola:
- É! Vocês tem que entender, que fazer uma campanha dessas é muito complicada pra nós. Porque geralmente nós fotografamos as pessoas que andam mesmo de ônibus.
(Ótimo! Se a propaganda é voltada pra esse público, nada mais justo)
Cont...
- E é um tanto complicado, assim... é complicado né? Vocês sabem. Encontrar alguém BONITO em ônibus.
- Geralmente quem anda de ônibus é feio mesmo.
(!!! Como assim mané? Tu dá aula em um curso de Comunicação Social, numa Federal, e chama geral de feio???)
Ainda bem que, fatidicamente, eu estava de carro. Pude passar de bonitinha. Há!