quarta-feira, 4 de julho de 2007

O CaleidoscÓpio

Às vezes eu tenho tanto assunto pra postar aqui, mas quase nunca tenho um bloco à mão ou meu navegador me permite acessar o blog.

Hoje eu poderia abordar vários assuntos que vêm agorinha à minha mente. A dor pelo amigo que não volta mais; a expectativa de entrevista para minha pauta; quantas coisas tenho que ajeitar no sindicato amanhã; o quanto queria estar estudando mais (o inglês, o jornalismo, o francês, a música); o quanto eu queria estar lendo mais.

Que estou precisando de uma sandália, mas também preciso economizar R$; o quanto queria viajar com minhas amigas pra algum lugar longe e legal; que eu queria passar em algum concurso; que eu queria me dedicar mais a mim mesma (beleza, essas coisas e tal); que eu queria umas fotos de algumas amigas pra colocar no álbum do orkut; que eu queria comprar cds e dvds de filmes que gosto; queria assistir mais filmes, etc...

Sentindo todas essas idéias soltas e desconexas na minha mente, imediatamente imaginei um caleidoscópio irregular (foto), que encontrei nesse site. Essa imaginação me veio em boa hora, já que eu não poderia colocar todos os meus pensamentos numa espiral de sentimentos para fazê-los girar e ficar só apreciando. Porque eu gosto de apreciar e ouvir Radiohead.

É estranho quando estou ouvindo A Smart Kid, no auge da minha viagem, e começa a tocar Aula de Ginástica. Antes eu estava nostálgica, depois comecei a dançar. Passei a pensar que o que eu sentia era normal, já que a nostalgia sucumbira à música, no mínimo, irreverente.

Depois eu fui colocar comunidades no meu orkut, porque eu me sinto mais viva tendo um. E ter orkut sem foto e sem comunidade é como não ter certidão de nascimento. Dado comprovado por um amigo de um amigo que não quis conversar comigo enquanto pessoa anônima (não pelo meu orkut, óbvio), mas o que ele levou em consideração foi que eu não tinha uma "cara" e "características". Depois ele disse que pessoas importantes falaram pra ele parar de teclar comigo porque poderia ser arriscado. Depois deste desenlace, eu cheguei à conclusão de que realmente deveria estar na comunidade "Tenho preguiça das pessoas", ou coisa que o valha. Agora eu tenho fotos, comunidades e amigos, mas não falo mais com ele.
Agora eu vou parar de postar aqui porque estou conversando com ele. =D