terça-feira, 11 de setembro de 2007

HOROSCOPISMOS

"O emocionalismo de Peixes não combina com o lado brincalhão de Gêmeos, mas ambos entendem o mundo como um lugar de experiências, em que é preciso manter a visão ampla."

Sr. Horóscopo, seria vossa senhoria Jesus?

Sim, eu acredito no horóscopo e quase morro de rir da matéria da Piauí de setembro. Acredito no sentimentalismo e na alma mole dos psicianos não é mesmo, Flávio? e que as mulheres têm sim um sexto sentido e que o meu é muito aguçado. Também acredito no espiritismo e na mediunidade, e quem quiser uma discussão mais aprofundada depois fale comigo que fundamento tudo muito bem, obrigada. No entanto, não obrigo você a concordar comigo. =)

Acredito que o país ainda tem jeito e que a solução para o aquecimento global está nas nossas mãos. Sou crente que um dia sairei do país para estudar e, para isso, começo a estudar desde já pra não fazer feio lá fora. Creio que fazer amigos pela internet é a melhor viagem que podemoas fazer sem sair de casa, e sinto muita falta disso. O méssadjhi messenger (ou MSN, para os íntimos) poda muito esse direito de conhecer e ser conhecido. Para tentar suprir essa necessidade, agora uso o blog, que não é tão eficaz quanto mas me permite ao menos tentar. Pelo menos por aqui não dá pra pessoa saber que eu sou de Teresina na segunda linha da conversa e me tratar como se eu fosse portadora de DST. Sim, isso acontecia principalmente com pessoas do Sul ou Sudeste. Embora alguns engraçadinhos do Centro-Norte tenham tentado ensaiar! ¬¬

Acredito muito nos meus sonhos, e eles raramente me enganam. Raramente mesmo!