quarta-feira, 6 de junho de 2007

AQUELE DA BOLSA

Eu tentei encontrar no google uma bolsa que fosse feita com cartões telefônicos. Exatamente. Um monte de cartões, unidos por um crochê meio brega, formando um todo muito mais brega do que tudo o que você já conseguiu ver em sua curta existência, amigo.



É ÓBVIO que eu não encontrei. :( Mas fica aqui toda a minha indignação por alguém ter tido uma idéia infeliz dessa.



Já não nos bastavam as famigeradas tampas (abridores, empurradores, sei lá) de latinhas? Que servem para: abrir latas, fazer bolsas, cintos, faixas, serem bregas, ops...




Alguém aí já ouviu falar em reciclagem?

AQUELE DO APARTAMENTO

Aguém aí que dividir apartamento com uma menina legal, extrovertida (quase sempre), organizada, altruísta e muito prendada? Alguém? Alguém?

Tudo bem, eu não sei cozinhar mas sei manter as coisas sempre limpas. Meu salário não é grande coisa, além de não ser estável também, mas é aquela coisa... SE JOGA DOIDO! Se for esperar as oportunidades cairem do céu... só lamento.

O fato é que, a cada dia que passa, está mais difícil morar no Santa Fé. Tá, lá é um lugar ótimo, moro lá há mais de 10 anos, nunca entraram na minha casa, nunca abriram o carro do papai e nem fui assaltada à noite na rua (nem de dia). Mas pra quem trabalha na zona norte, estuda na zona leste e anda de ônibus, tá realmente [um pouco] difícil morar na zona sul.


Alguém?


P.S.: Tem que ser mulher. Conhecida, de preferência. :D