sábado, 6 de janeiro de 2007

CABELOS

Não, não é um posto sobre a beleza dos meus, vossos, nossos cabelos. É que estou pelos cabelos mesmo, ou seja, em tempo de ter uma pilôra, ou seja, muito, muito, muito lascada. O tempo, de novo, me perseguindo e eu sendo vítima dele. É uma droga essa coisa de morar longe porque eu acho que não dá tempo fazer nada por causa do tempo que eu vou passar no ônibos indo e voltando de abc... A verdade é que se eu morasse perto de tudo, talvez tivesse que ir a pé e isso é contra minha religião. Principalmente aqui em Teresina, que não se caminha nem 2 metros sem derramar três litros de suor. E isso é, ainda mais, contra a minha religião. Mas ela está, aos poucos, está se tornando mais liberal. Imaginem... a 4 meses atrás, academia também era contra a minha religião. ;D Se duvidar, nem tempo de arrancar os cabelos eu tenho. É aula, academia, universidade, e ainda gasto pensamendo (ou seja, tempo!) pensando em estágio. Trabalhar ou não trabalhar? Eis a questão. Amanhã é domingo e não pede cachimbo, muito menos o cachimbo é de ouro. Se fosse ainda ia. E nem tem pé de cachimbo também. Vou ler meu livro, que ainda não cheguei na metade. Mas tá perto. E considerando-se que ainda não estamos na metade do mês (só estamos perto), se continuar no mesmo ritmo, dá pra começar a ler outro ainda em 1º de fevereiro. MORRAM!!! Vou ler mais de 12 livros esse ano. Sou muuuito cool intimista.