terça-feira, 16 de janeiro de 2007

ENTÃO É O TEMPO

Eu ODEIO essa minha submissão ao tempo. É sempre estar preocupada com o que vai ou não dar tempo fazer, estabelecer sempre planos e metas com tempo restrito para realização, e depois sofrer por não ter dado tempo. Eu luto tanto pra não escrever palavrão aqui, pois acho muito feio essa coisa de se expressar violentamente. Acho isso falta de vocabulário e de gosto. Mas a única coisa que eu tenho vontade de falar (observe!!! eu tenho VONTADE, e não é a única palavra que me expressaria agora, tá?) é um CARAAAAAALHO!!! PORRA. QUE SE FODA O TEMPO. Ou, de um jeito mais polido, tenho que parar com essa mania de digladiar comigo mesma por um motivo que não posso controlar. Viu? Eu também sei ser educada e polida, e pra mim, falar palavrão em vez de me expressar, é mera escolha. Dentre as poucas coisas às quais estou apta, escrever (bem) é uma delas. Dá licença?