segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

A NOITE DA VIRADA

Todo mundo ficou aqui em casa mesmo, feliz, alegre e saltitante - sem peru -, esperando o ano entrar. (Que feeeeio, Natália)

Pois bem, passamos a virada do ano na casa da vizinha, com muita comida, muita gente, presentes e um espumante doce bagarái!!! Mas eu e o Ennio conseguimos terminar de beber os nossos. Depois disso, como bons aventureiros que somos, decidimos que a noite tinha que terminar num bar bem sujo, bem chinfrim mesmo, no centro da cidade. Agora podem imaginar o naipe do bar que se encontra aberto, na noite de reveillon, no centro teresinense... meu Deus!!! Podem imaginar uma coisa suja. Imaginaram? Agora diminua o tamanho da coisa e multiplique a sujeira, beleza? Éééé... eu quando quero ser legal, sou legal mesmo. Tirando o fato de eu ter estacionado o carro na calçada da macumbeira - que, por sinal, possui um CrossFox novinho - e ela quase ter feito um despacho na gente, em vez de simplesmente pedir pra tirar o carro, a noite foi legal. Até planejamos ir a um bordel. BOR-DEL? Que é iiiisso??? Casa de conveniência-bar. Só que, como lá é tudo absurdamente caro, eu estava lisa (porque pra beber num bar muito sujo do centro não precisa de dinheiro algum) e arrajamos broca e bera 0800 numa residência amiga, feliz e legal, deixamos este plano pra outro dia, para que nossa amiga ClarissaPoty possa nos acompanhar, não é mesmo, minha gente???
Bom, nosso querido amigo Juninho nos deu a honra de sua presença com um litro de vinho - muito bom, por sinal - e fomos muito bem recebidos por Thânia (a anfitriã). Depois a minha velhice, misturada com gripe e sono, me atacou e eu pedi penico às 3:30 a.m. Dormi, acordei, fiz o que as pessoas normais fazem todos os dias e cá estou contando esta maravilhosa história de fim de ano. Se a macumbeira, da qual esqueci a alcunha, não me jogar uma praga muito forte e muito venenosa, meu ano será bom e espero continuar várias coisas que comecei em 2006. As amizades, o curso, os projetos, a força de vontade, e acima de tudo, espero não me arrepender de nada. Que meus amigos continuem gostando de mim, que meus pais continuem maravilhosos e que o namorado continue viado... ops... maravilhoso!!! ;D
É isso aí, um vendedor de flores pra vocês, no mais legal estilo Natália de ser. Leia-se: fudida e mal paga porque tem milhões de coisas pra fazer essa semana, e o ano mal começou, hein? QUEM AÍ VAI DIZER QUE JÁ FEZ O TRABALHO DO SILVEIRA, HEIN, HEIN??? QUEM OUSA... QUEM TEM ESTA PRETENSÃO??? E a Jaqueline nunca me mandou trabalho por e-mail nenhum. Inshalá!!! Muito ouro pra mim e preguiça pra ela, no caso!