quinta-feira, 15 de março de 2007

EXPOSIÇÃO

Bom, algumas atualizações acerca de minha vida pessoal. A quem interessar possa, claro!

1- Me pré-inscrevi no ERECOM (Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social, vulgo "Só Gente Boa!!!") e já quase tenho uma vaga garantida no ônibus da UFPI mesmo;

2- Agora uso óculos (astigmatismo) ¬¬;

3- Tenho um DVD do Radiohead, que coloquei no molhando e rasgou um pouquinho da capa;

4- Tenho a bolsa laranja mega fosforescente que vi no Hiper mês passado enquanto amaldiçoava todos os estágios de jornalismo por nunca terem me escolhido para que eu pudesse ter dinheiro pra comprá-la;

5- Tenho um hiper-mega-power-super-tudo gravador digital, que além de ser prático, vai servir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no meu dia-a-dia universitário e, quiçá, profissional;

6- Tenho um bloquinho com vários desenhinhos em preto-e-branco e um estojo com lápis de cera coloridos pra eu passar as muitas horas do meu ócio colorindo;

7- Tenho uma blusa verde do modelo que eu mais gosto no mundo inteiro (prometo não achar mais graxa por aí);

8- Tenho NO MÍNIMO uns 20 livros velhos, empoeirados e amarelados, mas que vão me entreter por muito tempo, disso eu sei;

9- Tenho o dinheiro de comprar a muamba em Fortaleza. Usando aqui meu lado super Irislene Estephanelly!

10- Tenho a família mais linda de todas;

11- Tenho os amigos mais lindos, engraçados, educados e tudo de bom do mundo inteiro.
Obrigada a todos por tudo.

Obrigada pelos parabéns Pedro, e eu vi sim o comentário no flog da Sanmya. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô esperando meus presentes. hauahuahauhauhauhauha Só vou tomar mais cuidado com as roupas dessa vez. Só com as roupas!

Edson, obrigada por ter sido o primeiro a me ligar... hauauauahuahauhauhauauhauh Você ligou dia 13 mas com o pensamento no dia 14. Perdoado!

Clarissa, não sei se tu viu no teu flog, mas tem bolo pra ti e pro LIPYYYYYYYY com o Ed. :)

Sanmya, da próxima vez a sua mãe não poderá faltar!

Pipôu... até hoje à noite, né verdade?