quinta-feira, 15 de março de 2007

Sobre o BBB

Gentem! O que é aquilo? Alguém aí me diz se ainda assiste esse programa? Tabom, eu também não assisto, mas acompanho pela internet. E tá me dando um desgosto de viver, aquilo ali. É demais pra minha mente sóbria e sã. Não... abaixo o BBB!!!

Esse povo vive comentando: "ahh, que que fulaninho acha que vai conseguir sendo mau, eliminando os queridinhos da casa, blábláblá?!" Ora bolas... Claro que eles querem mais é ficar lá dentro. Não interessa se é queridinho do público, interessa que rodou, saiu, se torou! Quem ficou se deu bem, mais uma semana, mais dinheiro no bolso. Estão pouco se lixando se vão ser ovacionados aqui fora. A propósito, por onde anda mesmo a superqueridinha Pink? Tá, a Grazi virou atriz (ou quase) e o Jean repórter, sei lá. Mas o cara (?) tem formação acadêmica e cérebro, e a moça, mesmo muito antes de BBB já andava pagando de modelete por aí.

Então, pure shit você pensar que saiu do nada pro BBB e que vai BOMBAR quando sair de lá. Acho que mesmo o Caubói sendo um dos queridinhos (situação completamente hipotética - lembrei da cara que a Bárbara Paz fez quando o Supla falou essa palavra pra ela) a Globo não montaria uma arena de touros mecânicos pro cara dar oficina de montaria. Alguém pensou que ele pode ganhar dinheiro sendo modelo? Não né? Ah bom... Porque senão, eu já lançaria um programa, fundaria uma ONG de incentivo aos etíopes pra aquecer o mercado da moda parisiense. Tem que ter algo a oferecer benhê.

A Flávia é dançarina (alôôu). Podem surgir empregos na área dela e tal. Mas ela também é carismática. Com a quantidade de bons atores que a nossa televisão (Malhação) brasileira forma, acho que o público não reclamaria se ela enveredasse neste campo.
Cara... fala sério que a Fani é advogada e que a mãe dela REALMENTE achava que ela era virgem!!! Parei.

Tchau!