terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ch-ch-ch-ch-changes!

Mudei de casa virtual!

Já tem um tempo que eu penso em deixar o blogspot. Aliás, eu nunca gostei daqui, sempre trocando de nome, de layout, os posts dando pau, eu tendo que editar o mesmo post 800 milhões de vezes para que ele ficasse do jeito que eu quero e etc. Sempre quis que tudo fosse mais organizado e nunca aprendi a editar xml pra fazer meu template.

Lá eu também não tenho um template próprio, mas, perceba como a página está bem melhor organizada e eu não precisei de uma tarde inteira para fazê-lo. Foi por isso que eu fui.

Já tem uns 3 dias que eu preparo tudo e hoje já posso falar: mudem o link do meu blog para http://www.sortenojogo.wordpress.com/

Esse nome é fixo e muito dificilmente será trocado. Portanto, enjoy it!
;)
Espero todos vocês por lá.

Esse continua aqui porque eu realmente me apeguei a ele. Mas ainda não estava satisfeita com o template. Pra vocês verem. É realmente difícil me agradar. ¬¬

Bjosmevisitem!